Saturday 28 April 2007

Porquê

Nasce aqui e agora mais um movimento que pretende que Carmona Rodrigues permaneça na presidência da câmara municipal de Lisboa.

Convidamos a que todos participem e que divulguem.

Os contributos que quiserem deixar poderão ser feitos através da colocação de comentários que serão posteriormente publicados. Os comentários deverão ter sempre um título e poderão ou não ser assinados.

Dada a natureza e o objectivo deste blog, a publicação dos comentários aqui colocados dependerá da adequação a esta linha editorial.

2 comments:

Anonymous said...

CARMONA DEVE FICAR FOI ELE QUE GANHOU AS ELEIÇÕES E SE MENDES ACHOU QUE SANTANA LOPES NÂO PODIA SUBSTITUIR BARROSO POR QUE MOTIVO MARINA PODERIA SUBSTITUIR CARMONA.

HAJA VERGONHA

Anonymous said...

Simples
nasci em Lisboa, cresci na Mata de Benfica, sai e voltei, orgulho-me de Lisboa (não tanto da situação de Benfica. Acredito No Homem, que está rodeado de artimanhas e jogos politicos. Acreditei no Tunel do Marques e esperava que os custos adicionais fossem liquidados por Sá Fernandes. Acredito que Lisboa pode mudar com alguem que não é politico assumido e que tanto faz tremer os politicos da nossa praça.
Votarei em Carmona, é possivel as candidaturas independentes, haja vontade politica e..... do PSD ou de outro partido.
Votamos nas pessoas acreditamos nelas, na sua honestidade e sabemos quando são rasteiradas por terceiros.
Acreditem também e tenhamos esperança e fé.
Lembrem-se pela boca morre o peixe e cá se fazem cá se pagam.
Por uma Lisboa mais humana.

IRS