Monday 30 April 2007

Depoimento

Acho que esta luta de moralização feita pelo PSD ao afastar autarcas que são arguidos em processos penais é uma falsa questão, pois acontecem situações injustas como é o caso de Carmona Rodrigues.

Nem todos os arguidos são necessariamente culpados ou acusados...e há graus diferentes de gravidade de situações.

Toda a gente acredita ainda em Carmona Rodrigues. Ele tem é sido vitima da politiquice de trazer por casa.

Alguém independente que é arrastado para jogos de poder dos partidos.

Força Carmona!

Anónimo

10 comments:

Anonymous said...

Subscrevo que arguido, não é acusado e ainda menos culpado. Subscrevo ainda mais que a Carmona, e apelo, não ceda pressões do PSD e do seu líder. Afinal quem ganhou as eleições? Foram eles? O símbolo do PSD? Quem pelo PSD as ganharia?
Não quero com isto dizer que apoio, cegamente, algumas asneiras de Carmona - como a coligação/não coligação com M.ª José Nogueira Pinto ou o dito, pelo não dito, no apoio ao vice-presidente Fontão (esse sim, sem escrúpulos).
São estas as condições do meu apoio.
Acaso este comentário não seja publicado, fico a saber ao que venho. Pluralidade e democracia à MIC (manuel alegre). As críticas ficam de fora (o estalinismo e os unanimismos - albaneses ouy norte-coreanos - são larvares em todos os movimentos. Surpreendam-me! Pela positiva...

Anonymous said...

O que se passa na CML é uma verdadeira cabala que serve a todos, menos à cidade de Lisboa e aos municipes que votaram maioritariamente no INDEPENDENTE CARMONA RODRIGUES.

Serve ao PSD pois nenhum militante do PSD podia ganhar as eleições em Lisboa, pois se o tivessem não escolhiam independentes?Serve ao PSD cujos Boys estavam desemprecados, tinham saido dos gabinetes ministeriais e alguns (muitos) não gostavam da Vereadora Gabriela Seara.
Serve ao PS que, se consegue assim vingar de ter perdido o VICE PRESIDENTE FONTÃO DE CARVALHO,e se conseguir organizar pode reconquistar a cidade, ñão tendo ainda digerido a derrota de João Soares.
Serve ao BE que todos os dias vê a sua estrela aparecer para lançar mais uma acusação, baseada em inverdades, e cujo vereador, na maioria das vezes em conflito de interesses, fica, para os mais ignorantes com aura de o "democrata incorrupto".
Talvez não sirva ao PP que se arrisca a se houver eleições perder um candidato, nem ao PC que vê a sua força eleitoral diminuida, mas que fica com a fama e o proveito de ser a única força política com um vereador responsável.

Anonymous said...

Se o PSD não alterar a sua maneira de estar, quer na oposição, quer no poder, está destinado a desaparecer do espectro político, sendo os seus militantes absorvidos pelo PS e os de direita pelo PP.

Anonymous said...

Força Carmona, não ligues aos ataques de quem apenas tem interesses políticos com a aparente instabilidade na CML, apenas patente na Comunicação Social, local onde esse tipo de gente se move. Quem é sério e apenas tenta servir a pátria e neste caso uma parte importante dela sempre foi alvo de ataques. Os maus sempre tiveram inveja de quem é melhor do que eles e tentaram matá-los. Será preciso citar nomes na história da humanidade? Bem haja. Força. Estamos contigo.

Anonymous said...

As pessoas são inocentes até prova do contrário...certo?
João Mota Lopes
Deputado Municipal do PSD

Anonymous said...

AOS said....
As pessoas são inocentes até prova em contrário....
Não é de hoje que sei quem é o Prof. Carmona Rodrigues e sei que é uma pessoa justa e séria. Não entendo como até há bem pouco tempo era o exemplo do que de melhor havia no executivo do estado onde aparece sem nenhum histórico político mas com o mérito da sua carreira profissional.Será que por estas razões incomoda os políticos?
O Prof. Carmona Rodrigues se por alguma razão não puder continuar deverá voltar candidatar-se como independente com uma equipe de independentes para resolver os problemas de Lisboa que conhece melhor que ninguém

António OLiveira e Silva

Anonymous said...

Eu quero que Carmona fique, se Carmona quiser ficar! Há que primeiro valorizar a consciência particular do actual presidente da CML, deixando bem claro que, caso decida ficar, há muitos lisboetas a apoiá-lo! E eu sou um deles! Mas, primeiro, há que querer ficar, querer lutar, e querer demonstrar a competência própria e da sua equipa! Se não quiser ficar, que saiba sair, deixando caminho para que o PSD mantenha a maior câmara do país! Força Carmona! Força PSD!

Anonymous said...

Tenho sérias dúvidas se Carmona Rodrigues esteja implicado directamente em este(es) casos que suscitam grandes dúvidas e desconfianças mas acho(não,tenho a certeza)que que os respectivos vices,vereadores,funcionários etc...etc...têm culpa no cartório ou directo ou indirectamente..executando ou mandando executar determinadas ordens sem o conhecimento e aprovamento do presidente(CML)...

estafetadalmeida said...

Com Carmona, contra a partidocracia.

Anonymous said...

O pior da democracia é a partidocracia. Infelizmente para os democratas como eu me considero, não se inventou ainda a democracia sem partidos. Tenho para mim que foram as intrigas dos partidos e dos meios de comunicação manipuladores que levaram à actual situação na CML a que Carmona Rodrigues tenta valentemente resistir. Foi em Carmona que votei para Presidente da CML e espero que honre o seu compromisso para com os eleitores.